data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação)
Na sexta-feira à tarde, um dia após encarar o Avenida, elenco alvirrubro treinou na Baixada
O Inter-SM encara o terceiro desafio na Divisão de Acesso 2021 neste domingo. O Alvirrubro vai até Bagé, onde enfrenta o Guarany, às 15h, no Estádio Estrela D'Alva. Com 50% de aproveitamento - uma vitória e uma derrota, a equipe da Baixada buscará os primeiros pontos fora de Santa Maria.
Para encarar o jogo na Rainha da Fronteira, o técnico Sananduva poderá promover algumas alterações na escalação. O próprio treinador admite que deverá mudar algumas peças, mas afirma que a definição passa pelo treinamento do sábado pela manhã, importante para realizar observações.
Na segunda rodada da Divisão de Acesso, Inter-SM é derrotado pelo Avenida
- São três jogos em um espaço de uma semana. É provável, sim, que eu faça alguma mudança por preservação. Posso fazer uma ou duas trocas. Me refiro ao meio-campo e ao ataque, setores nos quais os jogadores, geralmente, se desgastam mais - comenta Sananduva.
A tendência é que o volante Felipe Costa ocupe a vaga que nas primeiras duas partidas foi de Fabrício Lusa. O outro jogador que deve sair do time é o meia Chiquinho. Para o lugar do camisa 10, Wesley e Lucas Santos são as opções, com Rafael Mineiro atuando centralizado.
A delegação do Alvirrubro viaja no sábado à noite e já acorda em Bagé no dia do jogo.
Como assistir
Quem quiser acompanhar ao duelo deve acessar fgftv.com.br e assinar. O Inter-SM segue com a promoção do ingresso virtual. Basta fazer a transferência de R$ 10 para a chave PIX 95626081000146 (CNPJ), que o dinheiro vai direto para a conta do clube. Quem auxiliar o Alvirrubro concorre a camisas.
Divisão de Acesso - 3ª rodada - Guarany-BG x Inter-SM
Guarany de Bagé: Rafael Copetti; Raphinha, Diego Macedo, Diego Rocha e Jaime; David, Murilo, Maurício, Wallan Luan e Jorginho; Welder
Técnico: Badico
Inter-SM: Nicolas; Vinicius Bovi, Léo Santos, Pedro Lima e Vavá; Jeferson Prill, Felipe Costa, Wellisson, Rafael Mineiro e Wesley (Lucas Santos); Kayron
Técnico: Sananduva
Arbitragem: Maico Motta, auxiliado por André Peil e Paulo Ivan da Silva
Local: Estádio Estrela D'Alva, em Bagé